Último post de Sinéad O’Connor foi lamentando morte de filho; corpo do menino foi achado após desaparecimento

Na época do sumiço de Shane, cantora chegou a fazer apelo para encontrá-lo.

PUBLICIDADE

A morte da cantora Sinéad O’Connor vem causando muita comoção entre seus fãs. A artista foi um dos maiores nomes da música internacional e marcou a memória de gerações com canções de sucesso como Nothing Compares 2 U, Drink Before the War, The Emperor’s New Clothes e This Is a Rebel Song.

O falecimento de Sinéad O’Connor foi confirmado na última quarta-feira (26/07) e muitos internautas que acompanharam a trajetória da artista foram às redes sociais para deixar suas últimas mensagens de carinhos e lamentação pela perda. 

Última postagem de Sinéad O’Connor foi comovente

Poucos dias antes de perder a vida, Sinead O’Connor se fez presente em sua rede social com uma triste publicação. A celebridade irlandesa utilizou seu perfil oficial do Twitter para fazer um desabafo comovente, declarando-se como uma “criatura morta-viva” desde a partida de seu filho.

Tenho vivido como uma criatura noturna morta-viva desde então. Ele era o amor da minha vida, a lâmpada da minha alma. Éramos uma alma em duas metades. Ele foi a única pessoa que me amou incondicionalmente. Estou perdida no barco sem ele“, disse Sinéad na postagem.

Filho da cantora morreu em 2022

Shane O’Connor, filho de Sinéad, morreu no começo de 2022. O rapaz, que tinha 16 anos, estava internado no Hospital Tallaght de Dublin para tratar de problemas com sua saúde mental, mas desapareceu. A cantora chegou a fazer apelo nas redes sociais para encontrar o adolescente, mas ele não retornou para casa. 

Shane foi encontrado pelas autoridades no Newbridge, na Irlanda, no dia 8 de janeiro. Sinéad chegou a fazer uma publicação na época, lamentando a perda do herdeiro. A artista comoveu os fãs com a despedida.