Amor Perfeito: Gaspar abre sepultura de Lucília, descobre o pior e confronta Gilda: ‘Eu tenho você aqui ó’

Gaspar desconfia da morte repentina de Lucília e resolve investigar com as próprias mãos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo, Gaspar foi por muito tempo um dos grandes aliados de Gilda nos crimes que ela pratica. Sabendo que a megera é capaz de qualquer coisa para não deixar que ninguém atrapalhe seus planos, Gaspar desconfia da morte de Lucília. A prima de Orlando foi assassinada, mas tudo foi feito para parecer um acidente.

Não se conformando com morte repentina de Lucília, Gaspar resolve abrir o túmulo dela para investigar por conta própria. Segundo a publicação de André Romano, do site Observatório da Televisão, Gaspar fica em estado de choque ao constatar que a prima de Orlando não morreu afogada, mas, sim, assassinada.

Gaspar vai atrás de Gilda e a confronta, em Amor Perfeito

Sabendo que Gilda tem alguma ligação com a morte de Lucília, Gaspar não perde tempo e vai atrás da megera para esclarecer a situação. O encontro vira uma discussão, e Gilda questiona se o secretário da prefeitura foi até lá para tentar lhe arrancar mais dinheiro. Contudo, ela se espanta ao observar que o ex-noivo fica furioso com sua insinuação.

Gilda tira Gaspar do sério e, é ameaçada pelo ex-noivo

Gaspar questiona para saber se Orlando já tem ciência que além de Leonel, pai de Marê, ela também foi responsável pela morte de Lucília. Gilda fica inconformada com a insinuação de Orlando, mas não confessa que foi a verdadeira mandante do crime. Gaspar, no entanto, faz questão de lembrá-la que sabe muita coisa sobre a vilã e que, caso precise, pode prejudicá-la: “Eu tenho você aqui ó”.