Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, atual novela das seis, Marcelino faz greve de fome, acaba passado muito mal e notícia devastadora é dada por Orlando.
Marcelino era uma criança muito feliz até ser adotado por Gilda. Não querendo ser filho da ruiva, o garoto surtou ao ter que ir morar na casa dela, pois seu lar sempre foi a irmandade. Querendo que ela lhe deixe voltar amorar com os padres, o Marcelino tem fieito tudo que pode para que ela não aguente mais e o devolva.
Uma das atitudes de Marcelino é fazer greve de fome. Segundo o colunista André Romano, do site Observatório da Televisão, o menino não come e acaba tendo um mal-estar na sala de aula, precisando de atendimento médico o mais rápido possível. Ao ficar sabendo da internação de Marcelino, Gilda vai imediatamente ao local.
Gilda se descontrola e acusa professoras de terem feito algo com Marcelino
Sem saber que o pequeno está anêmico e com depressão, Gilda questiona para saber o que fizeram com ele. Peitando a megera, a professora afirma que não fizeram nada com o menino, mas ao vê-lo passar mal o levaram para o hospital o mais rápido possível. Gilda se mostra inconformada com a situação.
Orlando examina Marcelino e descobre o pior
Ao examinar o garoto, Orlando descobre que ele está correndo risco de vida. Todos ficarão surpresos com a notícia e Gilda em estado de choque. A vilã jamais poderia prever que o pequeno não fosse gostar de morar com ela. Todos os planos que ela fez está próximo de ser arruinado. O folhetim é exibido por volta das 18h30, de segunda a sábado.