Um Refúgio Para o Amor: Roselena confessa ao padre que Luciana é filha de Máximino e Aurora

Roselena diz que seria um sacrilégio que dois meio irmãos ficassem juntos e deixa o padre chocado com a revelação.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, o padre Honesto visitará Roselena em sua casa. No local, Roselena resolve se confessar ao padre. Ela começa a falar sobre o mesmo assunto envolvendo a filha de Aurora, gerando incômodo no padre.

Até que revela ao padre que Luciana é a filha de Aurora com Máximino, de forma que a camponesa e Rodrigo são meio irmãos e não podem ficar juntos, pois seria um sacrilégio. O padre fica chocado com a revelação.

Roselena diz que Máximino já sabe da verdade

O padre pergunta se Máximino sabe do que ela acaba de contar e a mulher diz que sim, mas que ele não tem a coragem de admitir que a traia com Aurora. O padre diz que se ele não admite é porque não é verdade.

Roselena insiste que Máximino é um covarde e nunca teve coragem de confessar sua infidelidade e por causa dele ela perdeu sua paz por anos. Em seguida Matilde entra com os remédios da patroa. Roselena toma seu medicamento, muda sua feição e o padre estranha, perguntando se ela se sente bem. Roselena diz que se sente muito bem depois de confessar.

Roselena se une com July e Clara

Depois da conversa com o padre, Roselena se encontra com July e Clara. As três combinam de se unir para mostrar para Rodrigo uma foto comprometedora de Luciana no Inferno, a fim de que ele desista de correr atrás de Luciana. O que elas não sabem é que Rodrigo já se casou com Luciana.

Como Roselena não pretende contar a verdade sobre os pais de Luciana para as duas vilãs, ela aceita ajudá-las alegando que também quer o filho longe da empregada.