Resumo de Terra e Paixão para 31/07: Caio confronta Ernesto pela morte de Daniel e Irene inventa mentira

Caio fica chocado ao ouvir Jonatas dizer que o carro de Daniel foi sabotado e decide investigar o acidente em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 31 de julho, Caio ficará chocado ao ouvir Jonatas dizer que o carro de Daniel foi sabotado. O rapaz decide investigar se o irmão foi assassinado ou se realmente sofreu um acidente devido às circunstâncias do momento.

Caio então procura Ernesto e o confronta, perguntando se o dinheiro que ele usou para seu novo patamar de vida foi adquirido como pagamento por sabotar os freios do carro de Daniel.

Irene arma para Berenice

Nice começa a cumprir com sua fidelidade por Irene e avisa a vilã que Antônio chegou a oferecer dinheiro para que Berenice pudesse comprar o bar. Irene fica furiosa ao saber que o marido continua tendo contato com Berenice.

Na intenção de tentar separar Antônio e Berenice de uma vez por todas, Irene mente para o marido que a jovem tem uma doença contagiosa, deixando-o surpreso. A princípio o fazendeiro não acredita, pois sabe que Irene cismou co a moça, mas não perderá a oportunidade de questionar Berenice para saber a verdade.

Lucinda e Aline unem forças

Após Lucinda salvar a vida de Aline ao impedir que ela fosse atropelada propositalmente por Ramiro, a moça promete ajudar Aline a aprender a plantar corretamente com a ajuda de um engenheiro especialista na área.

Aline fica muito grata pela ajuda, pois precisa recomeçar ou pode perder suas terras, que são muito cobiçadas por Antônio. O que a mocinha não sabe é que além da água pura e translucida que suas terras abrigam, o local também é uma mina de pedras preciosas.