Resumo de Amor Perfeito para 31/07: Orlando aceita se casar com Gilda e Gaspar fica bravo com Darlene

Orlando conhece o plano de Marê para resgatar Marcelino e procura Gilda, anunciando que aceita se casar com ela em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido nesta segunda-feira, 31 de julho, Marê se explica para Orlando, que entende melhor a proposta para que se case com Gilda. O objetivo é salvar Marcelino das garras da vilã.

Após Marê explicar como farão para conseguir resgatar Marcelino, o casal vai contar o plano para o menino. Após dias internado e depressivo, sem qualquer vontade de viver, o menino sorri com o plano de Marê e Orlando. O menino promete guardar segredo e como se fosse um milagre, começa a melhorar.

Darlene fica brava com Gaspar e João

Na Irmandade, o frei João conversará com Luís e Severo sobre Darlene e Clara. Para o frei ainda é confuso ver sua ex por perto e saber que Clara é sua filha, sem poder dizer nada para a menina. O frei também não consegue esconder de si mesmo que sente ciúmes ao ver Gaspar tão próximo de sua ex e da filha. Gaspar, aliás, já disse ao frei que tem interesse em se relacionar com Darlene.

Perto dali, Gaspar se aproxima de Darlene. A funcionária do Grande Hotel é grossa com Gaspar, que perde a paciência, pois já está cansado de ser tratado daquela maneira fria por ela. A moça então procura João e o confronta irritada.

Orlando conversa com Gilda

Orlando conversará com Marcelino e deixará subentendido que ficará com o menino após se casar com Gilda, não junto com a vilã, mas como se o menino fosse morar com ele e não mais com a ex de Leonel. O médico então procura Gilda e comunica a vilã que aceita a sua proposta de casamento. Gilda é pega de surpresa, mas fica radiante com a notícia.