Amor Perfeito: Anselmo vira padrinho do casamento de Érico e Verônica

Após ter seu romance com Verônica encerrado, Anselmo vira padrinho do casamento dela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Anselmo se torna um dos padrinhos do casamento de Érico e Verônica.

Durante muito tempo Verônica viveu como amante de Anselmo, prefeito da cidade. Casado com Cândida e com uma vida pública, o político nunca cogitou a hipótese de pedir o divórcio para casar com a ex-secretária. Sua maior preocupação sempre foi o que seus eleitores pensariam se descobrissem toda a verdade.

Com a entrada de Érico na vida de Verônica, a ex-secretária resolveu terminar o caso com o prefeito. Se tornando cada vez mais próxima de Érico, Verônica foi fazendo descobertas sobre a vida do advogado. Mesmo sabendo que ele se envolveu com outro homem, ela não teve nenhum preconceito.

Érico e Verônica ficam noivos

Acreditando que seria muito feliz ao lado da mãe de Júlio, Érico se entregou a paixão e os dois estão vivendo um relacionamento, no qual sempre sonharam. Passado um tempo, os dois resolvem dar um passo adiante na relação e marcar a data de casamento. O detalhe mais impressionante é Anselmo, que será um dos padrinhos de casamento.

Cândida descobre que Anselmo é pai de Júlio

Ainda em Amor Perfeito, Cândida descobrirá que Anselmo é o verdadeiro pai de Júlio. A primeira dama ficará inconformada ao saber que durante tantos anos foi passada para trás pelo marido e a ex-secretária dele.

Todo o amor que ela tinha pelo marido se transformará em ódio e dor, pois ela não conseguirá lidar com a situação. Anselmo fica sem reação ao ser colocado contra a parede pela esposa e ter sua máscara arrancada.