Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) continua surpreendendo Lumiar (Carolina Dieckmann) com revelações desagradáveis. Na novela das sete da Globo, a advogada ficará chocada ao descobrir que o ex-marido de Clara (Regiane Alves) foi o responsável pelo acidente que resultou na morte de Carlão (Che Moais).
A verdade é trazida à tona por Jenifer (Bella Campos), que revela à professora que o acidente que tirou a vida de seu pai e quase matou Benjamin (Samuel de Assis) está ligado a Theo. O retorno do crápula ao Icaes traz mais tormento para Lumiar e Clara, colocando-as novamente sob sua influência perturbadora.
Theo reage à insinuação, em Vai na Fé
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Theo fica nervoso com a insinuação de Jenifer, apontando que a jovem universitária ficou paranoica igual à mãe. Entretanto, a jovem persiste em sua tese.
A estudante de Direito aponta que o caminhão que estava apagado e provocou o acidente. A evangélica diz ainda que o veículo trazia mercadoria da sua empresa, e que viu as provas, as quais já estão com o Benjamin.
Lumiar, então, chega à conclusão de que a neta de Marlene (Elisa Lucinda) está falando a verdade. A jurista deduz que pode ser por isso que queria tanto que as investigações parassem, e que desse o dinheiro do seguro para as famílias.
Acidente que tirou a vida de Carlão na novela das sete da Globo
Ainda na conversa, Lumiar se dá conta que essa ajuda era para que Theo se protegesse. Cínico como sempre, o vilão tenta se fazer de vítima na situação. Enquanto o buraco se aprofunda, a advogada vislumbra com satisfação ver o vilão cair.