Terra e Paixão: Kelvin é vítima de crime terrível, Ramiro vê tudo e tenta agir

O capanga de Antônio La Selva defenderá o amigo das maldades de uma nova personagem.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que uma nova personagem chega à Nova Primavera, causando turbulências na vida de Kelvin (Diego Martins). Nice (Alexandra Richter), chega à trama de Walcyr Carrasco assumindo o bar deixado por Cândida (Susana Vieira), já que descobriram que Berenice (Thati Lopes) era uma farsante.

A nova dona do bordel, no entanto, se revela intolerante à orientação sexual de Kelvin, o par romântico de Ramiro (Amaury Lorenzo), provocando uma série de conflitos na novela da TV Globo.

Nice comete homofobia contra Kelvin

Nice não se limita a expressar seu desconforto, ela também busca mudar a identidade de Kelvin, chegando ao ponto de mencionar a polêmica “cura gay“. Sua postura homofóbica deixa perplexo Ramiro, o ajudante de Antônio La Selva (Tony Ramos), que presencia toda essa situação.

Ramiro defende Kelvin

Em meio a essa agitação, Ramiro se posiciona em defesa de Kelvin, contra a atitude discriminatória de Nice. Ele questiona as exigências da religiosa para que Kelvin altere sua aparência e rechaça a ideia de que Kelvin precise de “cura“. Ele defende que Kelvin não está doente e que, se estivesse, um simples chá seria suficiente para resolvê-lo.

Contudo, Nice mantém suas convicções preconceituosas, sugerindo um “centro especial” para jovens como Kelvin. Luana (Valéria Barcellos) tenta intervir, mas se torna outra vítima da intolerância de Nice. A herdeira de Cândida também sugere que Luana “precisa ser consertada“, reforçando sua insensibilidade e preconceito.