Reunidos na propriedade luxuosa Talismã, situada no município de Jussara, Goiás, para celebrar o aniversário de 60 anos de Leonardo, os irmãos João Guilherme, com 21 anos, e Zé Felipe, com 25, protagonizaram um episódio de conflito político durante comemoração.
Virginia questiona Zé Felipe e João Guilherme
Num vídeo que se tornou viral nas redes sociais, João Guilherme é flagrado dançando ao lado de seu irmão e, em seguida, fazendo um gesto em forma de “L” em direção ao celular. Depois, vira-se para Zé Felipe e repete o gesto, metendo o sinal na cara do irmão. Em resposta, o marido de Virginia faz o símbolo de “22”, fazendo referência ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), bem diante do rosto de seu irmão.
É possível escutar a influenciadora questionando o cunhado para saber o que estava acontecendo: “Que é isso, gente”. O conflito familiar devido à política é público desde o ano passado, quando o ator manifestou seu apoio ao então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante as eleições presidenciais. Ele escreveu em uma postagem que cada pessoa tem o direito de ter a sua própria opinião, mas achava uma “bo$t@” e pediu que houvesse “fogo nos racistas e p*u no c* do Bolsonaro”.
João Guilherme se manifestou contra opinião politica de Leonardo
João Guilherme chegou a expressar sua tristeza e repugnância ao ver seu pai apoiando a reeleição de Bolsonaro. Por meio do Twitter, o filho do artista fez um longo desabafo, afirmando que seu pai estava cego e lamentando que a “manifestação equivocada” dele pudesse ter um grande impacto sobre seus fãs, considerando sua influência.
Em 2018, Zé Felipe e Leonardo também já haviam expressado apoio a Bolsonaro através de um jingle gravado em prol ao politico de direita.