Dona Ruth mostra como estava o rosto de Marília Mendonça na última vez que o neto viu a mãe

Internautas desaprovam que a mãe de Marília Mendonça deixasse o filho da cantora ficar frente a frente com a sósia da cantora.

PUBLICIDADE

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, gerou polêmica nas redes sociais ao defender a aproximação do neto Léo com uma sósia da falecida cantora. Recentemente, a avó compartilhou uma foto da filha no Instagram, afirmando ser a última imagem que a criança tem de sua mãe, que faleceu em um acidente de avião em 2021. Com isso, Ruth quis deixar claro que a sósia não se assemelha à aparência que sua filha tinha na ocasião. “Gente sem noção”, escreveu ela.

O encontro entre Léo e a sósia de Marília aconteceu quando Ruth foi prestigiar o marido em um campeonato de futevôlei na Arena Todos os Santos, em Goiânia. A cena gerou uma onda de críticas e debates entre internautas, que se dividiram sobre a decisão de apresentar a sósia para o menino tão pequeno.

Após ser criticada, Ruth posta a última imagem que o neto viu da filha

Algumas pessoas consideraram a situação desnecessária e até cruel, argumentando que isso poderia ser uma fonte de desconforto e confusão psicológica para a criança. No Twitter, a foto de Leo com a sósia ganhou grande repercussão, com muitos seguidores expressando sua desaprovação. Alguns questionaram a responsabilidade da decisão, enquanto outros acreditam que a exposição pública de Leo diante da sósia não foi adequada, dada a sua pouca idade e a ausência permanente da mãe.

Atualmente, Ruth divide a guarda de Léo com o pai da criança, Murilo Huff, que respeitosamente acatou o desejo de Marília nesta questão. Ruth sempre foi uma figura presente e carinhosa na vida do neto, o que se tornou ainda mais essencial após a morte trágica da artista.

Ruth compartilha guarda do neto com Murilo Huff

A decisão de Ruth de compartilhar a última imagem que o neto tem da mãe se deu após todas essas críticas sobre ela permitir a aproximação do menino com uma sósia de Marília Mendonça. A questão levanta discussões sobre como lidar com a ausência de uma figura tão importante na vida de uma criança.