Leonardo vai às lágrimas com surpresa especial feita em seu aniversário e comove a web

Sertanejo completou 60 anos e recebeu uma surpresa durante as comemorações da data.

PUBLICIDADE

Figura exponencial na música brasileira, o cantor Leonardo completou na última terça-feira (25), 60 anos de vida. E para celebrar a data festiva e especial, a esposa do sertanejo, a jornalista Poliana Rocha, preparou uma surpresa.

Além de reunir todos os filhos do artista em uma fazendo para um almoço requintado, a esposa de Leonardo contratou Amado Batista para fazer um show no evento, o que pegou o cantor totalmente desprevenido.

Flagra de Leonardo

Em vídeo gravado pela nora de Leonardo, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, o experiente artista aparece chorando enquanto é confortado pela esposa Poliana. O vídeo viralizou nas redes sociais e tem emocionado o público. 

No registro, Leonardo aparece com uma cerveja na mão, sendo convidado a se dirigir para um espaço do sítio. No local estava Amado Batista, iniciando a sua apresentação dedicada ao aniversário do sertanejo, que acabou não segurando o choro pelo momento vivenciado ao lado dos familiares.

O momento de festa

Casada com Leonardo desde 1995, Poliana Rocha convocou todos os filhos do sertanejo, frutos de outros relacionamentos, para se fazer presentes na festa de celebração dos 60 anos do patriarca da família.

Tendo se envolvido em polêmica recente com a madrasta e com o próprio pai, por divergir sobre questões políticas nas últimas eleições, o jovem João Guilherme também marcou presença na festa e chegou a compartilhar bastidores do evento ao lado de Poliana, do pai, e outros familiares, colocando um ponto final em rumores que apontavam rusgas entre eles.