Ex-mulher do namorado de Jojo Todynho teria acusado a cantora de impedir convívio familiar entre pai e filha

Jojo Todynho teria sido acusada de impedir namorado de ver a filha após comentário da mãe da criança vir à tona.

PUBLICIDADE

Na terça-feira (25), Kaila Oliveira, ex-companheira de Renato Santiago, atual parceiro de Jojo Todynho, teria feito uma provocação à cantora em suas redes sociais. Sem papas na língua, a advogada, que tem uma filha com o rapaz, teria acusado a funkeira de atrapalhar a relação entre pai e filha, dificultando o contato entre os dois.

Kaila deixou um comentário em uma postagem sobre a relação de Isis Valverde com seus enteados, filhos de Marcus Buaiz, onde teria mandado uma indireta para Jojo Todynho. Ela criticou algumas pessoas que não buscam ter uma boa convivência com os enteados e até proíbem o contato entre pai e filha.

Ex-mulher de namorado de Jojo Todynho teria feito grave acusação contra a cantora

A advogada teria se referido à cantora na publicação, visto que Jojo já protagonizou polêmicas envolvendo a filha de seu namorado. “Algumas fazem questão de bloquear e proibir o pouco vínculo que o pai tem com a filha”, alfinetou Kaila.

Os seguidores da cantora logo encontraram a publicação de Kaila e a atacaram nos comentários. A postagem da advogada ganhou destaque em uma página de fofocas no Instagram. Kaila se justificou, afirmando que apenas elogiou a postura da atriz.

Kaila Oliveira manda recado aos fãs de Jojo Todynho após ser atacada

Apesar disso, a ex-mulher de Renato não hesitou em criticar a atitude dos fãs de Jojo Todynho, que lhe enviaram muitas mensagens de ódio após seu comentário. Ela deixou claro que não irá se abalar com as reações e continuará vivendo sua vida. Kaila também disse que continuará reagindo às publicações que ver nas redes sociais, independente do pai de sua filha ou da cantora.