Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) enfim caiu na armadilha de Gilda (Mariana Ximenes) e não suportou a tristeza, adoecendo repentinamente. Na novela das seis da Globo, depois momentos de grandiosa tensão, a saúde do menino finalmente começará a melhorar, deixando Marê (Camila Queiroz) aliviada.
O sentimento de injustiça foi intenso quando a megera conseguiu adotar legalmente Marcelino, levando-o para sua casa, porém sem tratá-lo com o amor que merecia, o que o tornou incapaz de suportar essa nova vida.
Maldade de Gilda tem consequências em Amor Perfeito
Segundo Lucian Omori, em texto publicado no Diário 24h, o efeito de toda essa articulação será o adoecimento do pequeno protagonista, que entrará em um estado realmente preocupante, deixando até mesmo a megera em alerta.
Será nesse momento que Orlando (Diogo Almeida) entrará em cena, aceitando o plano sem pé nem cabeça de se casar com Gilda, porém, revelando a Marcelino seu verdadeiro objetivo, o que o deixará realmente animado.
Esse andamento será de puro êxtase para o garotinho, que apresentará enfim uma melhora instantânea, pois agora tem esperança de encontrar um pouco de alegria na sua vida, o que deixará Marê um pouco mais aliviada.
Marcelino está nas presas de Gilda na novela das seis da Globo
Mesmo que Orlando aceite o plano indicado por Marê, será uma tarefa difícil libertar Marcelino das garras de Gilda. Ele terá que se submeter a um casamento infeliz para poder cuidar do garoto e garantir sua felicidade. Contudo, o time de heróis da trama não desistirá de procurar uma maneira de readquirir a guarda do garotinho.