Resumo de Amor Perfeito para 29/07: Marcelino está com depressão e Marê pede para Orlando casar com Gilda

Marê teme que Marcelino não sobreviva e se sacrifica pedindo que o noivo se case com a vilã em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo neste sábado, 29 de julho, Marê e Orlando levarão Marcelino para o hospital às pressas. Gilda será avisada por Leonor que Marcelino desmaiou na escola e precisou ser levado ao hospital.

Marê fica inconformada com o sofrimento de Marcelino e confronta Gilda assim que a encontra. Gilda não dá a mínima para a fúria de Marê e deixa claro que se casará com Orlando. Mesmo com o médico e Marê voltando a namorar, Gilda sabe que o desespero para ter Marcelino por perto fará com que o médico mude de ideia e fique com ela.

Marcelino está com depressão

Orlando comunicará os religiosos da Irmandade e Marê que Marcelino tem sintomas de depressão. Além disso, parece que a criança perdeu a vontade de viver e se entregou ao seu problema de saúde, não lutando para melhorar.

O padre Donato e o frei Severo acusam Gilda de ser a culpada pelo estado de saúde de Marcelino. No hospital, o menino implora para Gilda o deixar ficar com Marê, mas a vilã não dá a mínima para o pedido de Marcelino.

Marê pede que Orlando se case com Gilda

Os dias se passam, mas mesmo assim Marcelino não melhora, muito pelo contrário, a criança demonstra estar piorando e não tem a mínima força para lutar. Depressivo pela vida de sofrimento na mansão de Gilda, Marcelino está muito mal e Marê se preocupa com o futuro da criança.

A filha de Leonel então pega Orlando de surpresa e pede que ele aceite se casar com Gilda. Orlando não concorda, mas Marê implora que ele faça esse sacrifício por Marcelino, para que ele se cure e tenha qualidade de vida, pois teme que o menino não sobreviva se continuar sozinho nas mãos da vilã.