Lázaro Ramos não contém as lágrimas ao falar sobre falecimento de sua mãe e desabafa: ‘Sinto a presença dela’

Em um relato emocionante, o ator revelou que chegou a parar de atuar após perder sua mãe, devido ao luto.

PUBLICIDADE

O ator Lázaro Ramos se emocionou ao falar sobre o falecimento de sua mãe, Célia Maria, que ocorreu quando ele tinha apenas 19 anos. O cineasta expressou sua tristeza por não ter tido a oportunidade de ter sua mãe presente para acompanhar seu desenvolvimento e seu sucesso.

Durante a entrevista ao “Quem Pode, Pod”, o artista ficou muito emocionado ao falar sobre sua mãe. Ele relembrou as qualidades de Célia e afirmou que ela era uma pessoa doce, amável e muito humilde.

Lázaro Ramos fica emocionado ao falar sobre falecimento de sua mãe

Na ocasião, a apresentadora Giovanna Ewbank quis saber se Célia chegou a ver o seu sucesso nas telinhas antes de partir. Com lágrimas nos olhos, Lázaro lamentou que ela não tenha tido a oportunidade de presenciar sua fama. Ele relembrou que, antes de partir, ela decidiu voltar para a escola, mas não teve a chance de completar seus estudos.

Ainda na entrevista, o ator revelou que sua mãe fazia teatro e ao vê-la atuar, acabou se apaixonando pela profissão. Lázaro revelou que, quando as coisas começaram a dar certo para ele no teatro local, ela faleceu. O marido de Taís Araujo contou que ficou tão abalado com a perda que chegou a abandonar os palcos por um tempo devido ao luto.

Ao ouvir a história emocionante de Lázaro Ramos, as apresentadoras não conseguiram conter as lágrimas. Muito religiosa, Fernanda Paes disse que acredita que Célia acompanhou toda a trajetória de seu filho, mesmo após seu falecimento. A atriz sugeriu que as pessoas que partem continuam influenciando a vida de seus familiares.

Lázaro Ramos diz que sente a presença da mãe, mesmo após sua morte

Durante o desabafo, o ator revelou que a presença de sua mãe continua a influenciar sua vida, sendo um parâmetro para suas decisões. Ele contou que sempre lembra da história de Célia quando está reclamando de algo que está enfrentando, como fonte de inspiração. “Sinto a presença dela”, desabafou o marido de Taís Araujo.