Larissa Manoela abre auditoria para investigar gestão da mãe sobre seus bens, diz colunista; atriz vivia com mesada

A atriz, que início a sua carreira ainda na infância, está em busca de descobrir onde estão todos os bens adquiridos por ela.

PUBLICIDADE

Larissa Manoela decidiu abrir uma auditoria para ter conhecimento sobre tudo o que aconteceu com os bens que ela adquiriu durante os anos em que sua mãe, Silvana Taques, era a responsável por administrar a sua carreira profissional. A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Leo Dias.

Vale lembrar que Larissa Manoela e Silvana Taques romperam relações no início de 2023, quando a atriz anunciou que passaria a administrar a própria carreira.

De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, o principal objetivo da auditoria aberta pela atriz é ter conhecimento de onde está todos os bens conquistados por ela durante a sua carreira, que teve início quando ela ainda era criança.

Mãe de Larissa Manoela controlava a filha

Antes de assumir a gestão de sua carreira, Larissa Manoela era gerenciada pela matriarca que, segundo o jornalista, controlava a atriz com “mão de ferro”, liberando a ela apenas uma mesada mensal.

Silvana vendeu mansão sem autorização da atriz

Segundo Leo Dias, em 2022, Silvana Taques chegou a vender uma mansão de Larissa Manoela, sem o devido consentimento da atriz. A residência era localizada em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com informações, a mansão custou U$ 1,1 milhão, cerca de R$ 5,3 milhões, se convertido em moeda brasileira no câmbio atual.

Larissa Manoela usou o Instagram em maio para comunicar os fãs que passaria a ser a responsável por administrar seus próprios contratos profissionais. “Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou”, pontuou a famosa na época.