Terra e Paixão: ao descobrir que o irmão é pai de seus filhos, Antônio procura Ademir para acerto de contas

Antônio ficará furioso ao descobrir que foi traído pelo seu próprio irmão; ele humilhará Ademir em uma conversa reveladora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o personagem Antônio, interpretado por Tony Ramos, ficará arrasado ao descobrir a verdadeira paternidade de seus filhos. Ele descobrirá que o pai biológico de Daniel e Petra é Ademir, seu irmão. Essa revelação abalará profundamente o fazendeiro, mas trará muitas reviravoltas para a vida dos personagens envolvidos.

Segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, Antônio irá atrás de Ademir para ter uma conversa sincera. Na ocasião, o ricaço desabafará sobre o intenso sofrimento que vem enfrentando. Ele chegará a comentar sobre o comportamento difícil de Irene, reconhecendo que é compreensível devido à perda de Daniel.

Após descobrir que foi traído pelo irmão, Antônio humilha Ademir

Mesmo abalado com a situação, Antônio não externará seus sentimentos e humilhará Ademir, demonstrado toda sua fúria após ser enganado. Ele dirá que, apesar de não ser o pai biológico de seus filhos, fez de tudo para criá-los com o melhor que pôde. “Eu fui muito mais pai que você”, disparará o marido de Irene.

Caio desconfia que carro de Daniel foi sabotado antes do acidente 

Em cenas que irão ao ar em breve, Caio começará a investigar o trágico falecimento de Daniel. O rapaz não engoliu a forma como seu irmão morreu e decidirá bancar o detetive para descobrir tudo o que aconteceu de fato.

O agricultor irá atrás do mecânico Ernesto após escutar Jonatas dizer que alguém pode ter sabotado o carro do advogado. Ele fará muitas perguntas ao profissional e ficará ainda mais desconfiado. Ao deixar a oficina, Caio escutará uma conversa do rapaz, que afirmará que ele está a um passo de descobrir toda a verdade por trás do acidente.