Em Vai na Fé, no resumo para sexta-feira (28), a situação entre Sol (Sheron Menezzes) e Theo (Emílio Dantas) fica cada vez mais tensa, e a mocinha fica indignada com a ameaça que o vilão fez. Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) conseguem definir seus desentendimentos e fazem as pazes.
Na novela das sete da Globo, Sol decide contar sobre a ameaça do crápula para Ben (Samuel de Assis), revelando toda a chantagem que ele fez. Paralelamente, Bela (Clara Serrão) e Fred (Henrique Barreira) têm uma discussão acalorada.
Resumo de Vai na Fé para sexta-feira (28)
Segundo sinopse da emissora, Vera (Samara Felippo) aceita contar a verdade sobre o caso de Domênico (André Silberg), mas com uma condição: que não seja preso. Lumiar (Carolina Dieckmann) se preocupa com a situação e teme pelas consequências dessa decisão.
Enquanto o clipe do longa-metragem estrelado por Wilma (Renata Sorrah) é lançado, Marlene (Elisa Lucinda) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) estão ocupadas negociando a compra de um restaurante.
Jenifer (Bella Campos) tem um plano para invadir o computador de Theo e consegue um emprego para ele em seu escritório, colocando seu plano em ação. Ben e Lumiar revisam o processo de Vera em busca de provas que comprovem a versão de Domênico, Theo tenta ficar próximo de Jenifer.
Julgamento de Vera na novela das sete da Globo
O julgamento de Vera começa, e todos estão ansiosos para saber o desfecho desse caso. Porém, Theo não fica satisfeito e tenta intimidar Sol para que não revele a verdade. A história segue cheia de reviravoltas e emoções, com conflitos e intrigas que testam a força dos personagens.