Terra e Paixão – antes de falecer, Agatha foi agredida por Antônio e sofreu na mão do vilão: ‘Sofrimento!’

Antônio revelará que tinha um ciúmes doentio por Agatha e que eles viviam em pé de guerra por conta de seu temperamento.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, os telespectadores serão surpreendidos com uma revelação impactante: Caio, interpretado por Cauã Reymond, ficará assustado ao descobrir que sua mãe forjou a própria morte após ser violentamente agredida por Antônio La Selva, vivido por Tony Ramos. Essa descoberta inesperada abalará o protagonista, trazendo à tona uma trama repleta de segredos e reviravoltas na novela.

Em uma conversa reveladora, o fazendeiro encarará Caio e abrirá seu coração. Ele confessará que amava Agatha de forma profunda e que sua morte lhe causou uma dor indescritível. Mesmo com sua fama de insensível, Antônio revelará que ela foi a única mulher capaz de tocar seu coração de maneira única, diferente de qualquer outra. “Que sofrimento!”, dirá o fazendeiro.

Antônio confessa que agrediu Agatha 

Ele admitirá que eles brigavam muito, mas destacará que apesar das discussões existia muito amor entre eles. Tanto é que Agatha acabou engravidando de Antônio. Durante o diálogo, o ricaço reconhecerá que era muito ciumento e que isso acabou afastando Agatha, além de ter desgastado a relação.

Antônio revela que era um homem ciumento 

De acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, Antônio confessará que no passado seria uma pessoa com temperamento explosivo, se comparando a um touro. O marido de Irene dirá que na época em que era casado com Agatha não tinha limites e que passava por cima de qualquer um para ter o que quisesse.

Ele confessará a Caio que chegou a dizer que mataria Agatha, caso ela pedisse o divórcio. Antônio não se sentirá confortável em continuar a conversa e dirá que não falará mais nada sobre seu passado com a mulher de sua vida.