Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) toma uma decisão corajosa ao planejar morar com Theo (Emilio Dantas) na esperança de obter provas contra o vilão. Porém, nos episódios seguintes da novela das sete da Globo, Sol (Sheron Menezzes) se opõe firmemente a essa ideia e a discussão entre mãe e filha culmina em uma briga intensa.
A proposta da estudante, de morar com o vilão, é parte de um plano elaborado em conjunto com Rafa (Caio Manhente). Determinados a expor as atividades ilícitas do vilão, estão determinados a reunir evidências concretas que comprovem seu envolvimento em esquemas ilegais.
Planos contra Theo em Vai na Fé
Conforme publicado por Juliana Dracz, do site Observatório da TV, a dupla acredita que Theo ganha dinheiro ao trazer eletrônicos com notas de importação abaixo do valor real, como uma forma de burlar a fiscalização e escapar da justiça.
Com a absolvição no caso de estupro, percebem que a única maneira de mandá-lo para a cadeia é revelando suas práticas criminosas. Contudo, Sol e Ben (Samuel de Assis) sentem o perigo no ar e fazem de tudo para persuadir a futura advogada a desistir de seu plano.
Mesmo com os avisos da família, Jenifer permanece determinada e vê nas brigas uma oportunidade para ludibriar seu pai biológico, dirigindo-se ao apartamento onde ele reside com Rafa.
Mentira de Jenifer na novela das sete da Globo
Para forçar a sua mentira, Jenifer inventa que acabou brigando com todo mundo. Em seguida, a universitária questiona se pode ficar ali. Theo questiona o motivo da discussão, e a jovem aponta que é porque eles pensam diferente dela, e já está cansada disso.