Vai na Fé: Sol deixa Jenifer ‘soltando fogo pelas ventas’ por proibição em relação a Theo

Sol e Jenifer brigam em Vai na Fé após proibição da mocinha na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) toma uma decisão corajosa ao planejar morar com Theo (Emilio Dantas) na esperança de obter provas contra o vilão. Porém, nos episódios seguintes da novela das sete da Globo, Sol (Sheron Menezzes) se opõe firmemente a essa ideia e a discussão entre mãe e filha culmina em uma briga intensa.

A proposta da estudante, de morar com o vilão, é parte de um plano elaborado em conjunto com Rafa (Caio Manhente). Determinados a expor as atividades ilícitas do vilão, estão determinados a reunir evidências concretas que comprovem seu envolvimento em esquemas ilegais.

Planos contra Theo em Vai na Fé

Conforme publicado por Juliana Dracz, do site Observatório da TV, a dupla acredita que Theo ganha dinheiro ao trazer eletrônicos com notas de importação abaixo do valor real, como uma forma de burlar a fiscalização e escapar da justiça.

Com a absolvição no caso de estupro, percebem que a única maneira de mandá-lo para a cadeia é revelando suas práticas criminosas. Contudo, Sol e Ben (Samuel de Assis) sentem o perigo no ar e fazem de tudo para persuadir a futura advogada a desistir de seu plano.

Mesmo com os avisos da família, Jenifer permanece determinada e vê nas brigas uma oportunidade para ludibriar seu pai biológico, dirigindo-se ao apartamento onde ele reside com Rafa.

Mentira de Jenifer na novela das sete da Globo

Para forçar a sua mentira, Jenifer inventa que acabou brigando com todo mundo. Em seguida, a universitária questiona se pode ficar ali. Theo questiona o motivo da discussão, e a jovem aponta que é porque eles pensam diferente dela, e já está cansada disso.