Um Refúgio para o Amor: Patrício morre na mesa de cirurgia

Ao fazer cirurgia para voltar a andar, Patrício acaba não conseguindo resistir.

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções da novela Um Refúgio para o Amor, exibida no SBT, Patrício se submete a cirurgia para voltar a andar, mas nada sai como esperado e fim trágico é anunciado.

Patrício aprendeu a conviver na cadeira de rodas desde o acidente nas pedreiras. Mesmo não passando por sua cabeça voltar a andar, a família do rapaz sonha em vê-lo se reerguer de novo. Após muito insistirem para ele fazer uma cirurgia que pode fazê-lo voltar a andar, o rapaz acabará cedendo.

Máximo é um dos mais otimistas, tendo prometido fazer o que fosse preciso para que Patrício volte a andar. O poder de fazer a cirurgia, no entanto, estava nas mãos do jovem, afinal existem riscos e somente Patrício pode escolher qual caminho seguir. Pressionado por sua família, Patrício não vê outra alternativa e acaba aceitando realizar o procedimento.

Luciana quer que Patrício desista da casa

Luciana não gosta nenhum pouco da ideia e fica temerosa. A empregada tenta convencê-lo a voltar em sua decisão, mas ele decide ir até o fim. No dia da cirurgia, todos esperam do lado de fora. O procedimento demora mais que o previsto e deixa todos apreensivos. O tempo passa e o médico chega para dar novidades sobre o procedimento.

Luciana descobre carta deixada por Patrício

Não conseguindo conter sua emoção, o médico revela que Patrício acabou não conseguindo resistir a cirurgia e morreu. A comoção toma conta de todos. Roselena fica tão abalada que começa a dar indícios de loucura. Mais tarde, Luciana descobre que o milionário deixou uma carta, externando o quanto a amava.