Depois que Andressa Urach contou que seu próprio filho é quem estava gravando os conteúdos com ela para postarem em uma plataforma de conteúdo adulto, a ex-Fazenda foi duramente criticada nas redes sociais. Muitos até a acusaram de incesto com o filho, Arthur Urach.
Nesta terça-feira (25), a modelo usou seu stories no Instagram para comentar sobre os ataques sofridos recentemente e disparou: “Um absurdo“. Andressa até abriu a caixinha de perguntas para interagir melhor com os seguidores.
Um internauta resolveu perguntar o que ela achava sobre as críticas que estava recebendo, por deixar o filho fazer as gravações. “Vocês se chateiam?”, questionou o fã, que não teve o nome revelado.
Andressa Urach ficou chocada com as acusações
Ela explicou que ficou surpresa quando se deparou com as críticas e quase não acreditou que aquilo pudesse estar acontecendo. “Não consigo imaginar tamanha maldade do ser humano em falar uma coisa dessas, um absurdo desses. Mas eu já estou tão acostumada com as pessoas falando mal de mim, que eu nem ligo“, disparou Urach.
A modelo contou que acha melhor não responder este tipo de acusação nas redes sociais, pois as pessoas desse tipo só querem ‘palco’. Arthur Urach também comentou sobre a polêmica e disse não dar a mínima para o que os outros falam.
Familiares de Andressa Urach acham um absurdo
Arthur Urach, que faz os registros da mãe em momentos eróticos, acha que isto é um trabalho como outro qualquer. “É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que vende hambúrguer“, disse o jovem.
Andressa Urach disse ainda que a maioria dos seus familiares ficam chocados com o que ela faz, só que nunca ligou para isto e não será agora que dará importância. Ela ressaltou que ninguém paga seus boletos e que quem a ama de verdade continuará ao seu lado.