Amor Perfeito: Marcelino sofre nas mãos de Gilda e tem crise de delírio e alucinações

O menino vai passar horas trancado no quarto após ser castigado por Gilda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) vai ficar doente após ir morar com a vilã da trama Gilda (Mariana Ximenes), depois de ser adotado por ela.

Irritado com a nova família, o menino vai armar um plano para fugir da mansão da vilã. No entanto, a mulher descobrirá e fará com que ele volte para a casa. Indignada, Gilda o deixará de castigo, trancado no quarto. Sozinho, Marcelino ficará com febre e terá delírios, chegando a ponto de ter que ser atendido pelo médico Orlando (Diogo Almeida).

Gilda faz proposta para Orlando

Agora como mãe adotiva de Marcelino, Gilda fará uma proposta ousada a Orlando, sugerindo que ele adote o menino ou assuma uma figura paternal na vida dele. A vilã dirá que a paternidade fará com que o sofrimento do garoto acabe, tendo um pai presente.

No entanto, o plano de Gilda não dará nada certo. Os dois vão acabar discutindo feio. A situação vai ficar ainda pior no dia seguinte, quando Marê (Camila Queiroz), mãe biológica de Marcelino, e Orlando, decidem ir até o colégio para ver como o garoto está. Porém, os dois vão notar que o cabelo do pequeno foi penteado utilizando uma goma, como se tivesse feito alisamento.

Marê se declara para Orlando

Na escola, Orlando verá que Marê está chorando por conta de Marcelino. Ela então vai desabafar com o médico, e dirá que não aguenta mais ver o garoto sofrer nas mãos de Gilda, mesmo sem saber ainda que é a mãe biológica dele. Diante da situação, o ortopedista também vai aos prantos e dirá que considera Marcelino como seu filho de coração. Em meio ao clima, Marê se declara para o rapaz e os dois se beijam.