Em Amor Perfeito, à medida que a desconfiança toma conta, Wanda (Juliana Alves) logo descobre os crimes cometidos por Sílvio (Bukassa Kabengele) na novela das seis da Globo. Essa descoberta deixa Gilda (Mariana Ximenes) à beira da prisão.
A modista começa a perceber que algo está errado quando encontra uma pista deixada pela própria vilã, que celebra sua vitória ao obter a guarda de Marcelino (Levi Asaf). A megera deixa em evidência que foi graças a ajuda do promotor que conseguiu a adoção do ‘menino dos padres’.
Podres de Silvio por um fio em Amor Perfeito
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, ao descobrir que Sílvio ajudou Gilda a retirar o garotinho da Irmandade, Wanda fica extremamente furiosa. A comerciante diz que simplesmente não consegue entender como o marido foi capaz de colaborar com a vilã nessa atrocidade.
O promotor responde com indiferença, mas deixa subentendido que é um antigo aliado da víbora. A partir desse momento, a modista passa a observar mais atentamente as atitudes do marido, e logo percebe a verdade com o retorno de sua filha à cidade.
Chegada da filha de Wanda na novela das seis da Globo
Laura Pacheco (atriz não divulgada) é filha de Wanda e Sílvio, mas houve um rompimento no passado quando o pai não aceitou sua decisão de se tornar cantora. Recentemente, a moça reaparece com um diário de infância em que registrou uma conversa entre o pai e Gaspar (Thiago Lacerda).
Nesse diálogo, o promotor e o filho do prefeito tramavam um plano para prejudicar Marê (Camila Queiroz) no julgamento pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Descobre-se que Sílvio realmente auxiliou os vilões e recebeu uma grande quantia de dinheiro por isso.