Amor Perfeito: diário de Laura contém informação que pode inocentar Marê e destruir carreira de Silvio

Crimes cometidos por Sílvio no passado está relatado nas páginas do diário de Laura.

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções da novela Amor Perfeito, na Globo, Laura chega à cidade trazendo seu diário de infância que guarda segredo que pode inocentar Marê e destruir a carreira de seu pai.

Laura nunca se deu bem com o pai. Sonhando em ser cantora, a jovem recebeu o apoio de Wanda, mas Silvio não admitia a possibilidade de ver a filha brilhar em cima dos palcos. Por conta disso, os dois cortaram relação e Laura foi embora da cidade para tentar realizar o seu sonho.

Agora, anos depois, ela retorna a cidade para ajudar sua mãe a se livrar do casamento tóxico que vive com o marido. Segundo Clara Ribeiro, tudo começa com a jovem retornando de vez para a cidade, na intenção de ficar mais perto da mãe. Fuçando nos pertences da filha, Wanda acaba encontrando o diário que ela usava quando era mais jovem.

Wanda descobre crimes de Sílvio

Ao ler o diário da filha, a modista descobre que o marido ajudou Gaspar a colocar a culpa da morte de Leonel em Marê. Perplexa com tudo que leu, Wanda se abre com a filha e as duas resolvem se unir para acabar com Sílvio. Durante um confronto com o marido, a modista deixa claro que não está disposta a se calar.

Sílvio tenta convencer Wanda a não denunciá-lo

A modista garante que contará para todo mundo e o fará pagar pelos crimes que cometeu na justiça. Silvio tenta convencer a esposa a não lhe entregar, mas ela está decidida a ir até o fim. Se sentindo culpada pela amiga, Wanda se mostra perplexa com a situação. A sequência ainda não tem data prevista para ser exibida no folhetim.