Terra e Paixão: Irene faz o chifre de Antônio crescer com geólogo, mas acaba se dando mal

A mãe de Petra apróveitará a oportunidade para devolver o chifre e seduzir o funcionário do marido.

PUBLICIDADE

Em “Terra e Paixão”, Irene (interpretada por Gloria Pires) descobre a existência de uma mina de diamantes nas terras de Aline (interpretada por Bárbara Reis) e traça um plano para se apropriar dessas riquezas. Suas intenções envolvem também enganar Antônio (interpretado por Tony Ramos), seu marido que também tem interesse nessas terras.

Após descobrir, através de uma revelação de Antônio, sobre a mina de diamantes, Irene inicia seus planos para se beneficiar dessa riqueza. Ela está disposta a trair seu marido para alcançar seus objetivos, evidenciando sua ambição e falta de escrúpulos. Ela decide usar o geólogo Vinicius (interpretado por Paulo Rocha) para ajudá-la em sua missão.

Irene usa suas armas para conseguir os diamantes

O plano de Irene envolve seduzir Vinicius, o geólogo encarregado de estudar as terras de Aline. Ela planeja manipulá-lo para ganhar acesso aos diamantes. Seus encontros secretos com Vinicius constituem uma parte essencial de seu esquema, mostrando a sua disposição em trair Antônio para conseguir o que quer.

Irene se dá mal com traição

A mãe de Petra (Debora Ozório) devolverá o chifre que vem levando de Antônio há algum tempo. Como se sabe, o personagem de Tony Ramos vem mantendo um caso extraconjugal com Berenice (Thati Lopes).

Entretanto, Irene sofre um revés inesperado. Ela e Vinicius são flagrados juntos por Luigi (interpretado por Rainer Cadete) e Anely (interpretada por Tatá Werneck). Este evento coloca Irene em uma posição vulnerável, já que Luigi e Anely podem usar essa informação para chantageá-la.