Terra e Paixão: Caio sofre atentado após descobrir quem sabotou carro de Daniel e fica entre a vida e a morte

O filho mais velho de Antônio La Selva será salvo pela pessoa que ele mais ama.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, Caio, interpretado por Cauã Reymond, se envolve em uma investigação perigosa após o misterioso falecimento de seu irmão Daniel (Johnny Massaro). Após descobrir que o carro de Daniel foi sabotado, Caio torna-se alvo de um atentado, do qual é salvo por Aline (Barbara Reis).

O delegado Marino, interpretado por Leandro Lima, informa a Caio que o carro de Daniel apresentou problemas com os freios, uma inconsistência tendo em vista o bom estado de conservação do veículo. Esta revelação leva Caio a investigar por conta própria a morte de seu irmão nos episódios subsequentes.

Caio descobre o responsável por sabotar o carro de Daniel

Em sua busca por respostas, Caio confronta Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico responsável pela manutenção do carro de Daniel. Ernesto fica nervoso diante das perguntas de Caio, o que aumenta as suspeitas de que ele possa estar envolvido na morte de Daniel. Caio surpreende Ernesto em uma conversa telefônica suspeita, na qual parece temer ser preso.

Caio sofre atentado

Logo após ter a certeza de que Ernesto teve alguma participação no acidente que tirou a vida de Daniel, Caio será vítima de um atentado. Dessa vez, Aline (Barbara Reis) inverterá os papéis com ele e salvará Caio do pior.

Aline salva a vida de Caio, honrando uma dívida de sangue contraída quando Caio a salvou de um afogamento. Na ocasião, a professora foi vítima de Ramiro, que a afogou no rio que corre em sua propriedade. A sorte dela foi que Caio chegou a tempo de salvá-la.