Saiba quanto fatura a atriz mais cara do Brasil, Marina Ruy Barbosa

A famosa celebridade estará de volta à televisão em agosto, interpretando a vilã Preciosa na novela ‘Fuzuê’.

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa, uma das atrizes mais talentosas e reconhecidas do Brasil, conquistou o coração do público com sua atuação cativante em novelas, séries e filmes. Com uma carreira sólida e marcada por personagens inesquecíveis, Marina se tornou uma das artistas mais procuradas da indústria do entretenimento. Além de seu talento inquestionável, a atriz também é conhecida por receber altos cachês por seus trabalhos. 

O Caminho para o Sucesso

Marina Ruy Barbosa iniciou sua carreira ainda na infância, destacando-se em campanhas publicitárias e produções infantis na televisão. No entanto, foi em 2004, aos 9 anos de idade, que a atriz ganhou reconhecimento nacional ao interpretar a personagem Aninha na novela ‘Começar de Novo’, exibida pela Rede Globo. Desde então, Marina não parou de crescer profissionalmente.

Com seu talento natural para a atuação, Marina protagonizou diversas novelas de sucesso, incluindo ‘Escrito nas Estrelas’, ‘Morde & Assopra’ e ‘Amor à Vida’. Sua atuação sempre elogiada pela crítica e pelo público a tornou uma das queridinhas da televisão brasileira.

O Salto para o Estrelato

Foi em 2014 que Marina Ruy Barbosa atingiu o status de estrela nacional com a novela ‘Império’, onde interpretou a icônica personagem Maria Ísis. Sua atuação nessa trama rendeu inúmeros prêmios e uma enxurrada de convites para projetos futuros. A partir daí, a atriz passou a cobrar cachês mais altos, impulsionada pelo seu enorme sucesso e apelo popular.

Com uma carreira consolidada, Marina Ruy Barbosa se tornou uma das atrizes mais requisitadas da indústria de entretenimento. Seus cachês para novelas, participações em eventos e campanhas publicitárias passaram a refletir seu status de estrela.

Embora os valores exatos dos cachês de Marina sejam mantidos em sigilo por questões contratuais e de privacidade, relatos da imprensa e especulações de fontes próximas à indústria apontam para números impressionantes. Acredita-se que a atriz receba em torno de milhões de reais por novelas e contratos publicitários, colocando-a no topo da lista das atrizes mais bem pagas do país.

Além disso, Marina também investe em empreendimentos fora da atuação, como sua própria linha de roupas e acessórios, o que contribui para aumentar ainda mais sua renda.

Além de seu trabalho nas telas, Marina Ruy Barbosa também é conhecida por seu envolvimento em causas sociais e humanitárias. A atriz participa ativamente de campanhas em prol da educação, do meio ambiente e de direitos das mulheres, usando sua visibilidade para promover mudanças positivas na sociedade.