Larissa Manoela estaria desconfiada e por isso encomendou uma auditoria para investigar o paradeiro de sua fortuna. Ela quer saber onde seus bens foram parar enquanto estava sob a tutela da mãe, que agora é sua ex-empresária.
Desde muito nova a artista faz sucesso e foi acumulando bens ao longo dos anos, entre eles uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Este imóvel teria sido vendido sem autorização da atriz.
Larissa Manoela assumiu a própria carreira e suspeita que dona Silvana Taques não lhe contou a verdade sobre o dinheiro que ganhou quando era atriz mirim. Um de seus trabalhos de maior sucesso quando criança foi na novela Carrossel, no SBT.
A atriz quer investigar a mãe
Como era menor de idade, Lari teve seu dinheiro sendo gerenciado pela mãe por muitos anos. De acordo com o jornalista Leo Dias, a atriz estava sob a tutela de dona Silva até completar 18 anos.
Naquela época, a empresária dava uma mesada para a filha, enquanto fazia todo o controle dos gastos dela. Esta atitude, de acordo com dona Silva, foi para manter a saúde financeira da atriz.
Mãe e filha não se seguem nas redes sociais
Desde o ano passado que Larissa Manoela vem suspeitando da mãe, pois descobriu que sua mansão nos Estados Unidos tinha sido vendida, mesmo sem sua autorização. A artista foi quem comprou o imóvel, que ficou em nome de dona Silvana.
Vale ressaltar que as duas deixaram de se seguir nas redes sociais no início deste ano. No último mês de maio, Lari avisou que se tornou gestora da própria carreira e para isso fundou uma agência de comunicação.