Bruna Biancardi teria armado um plano infalível para que sua sogra e cunhada não fossem ao seu chá de bebê

A noiva de Neymar teria arrumado uma forma discreta de não convidar os familiares do craque para o evento.

PUBLICIDADE

No último sábado, dia 22, foi realizado o aguardado chá de bebê da pequena Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar. No entanto, a comemoração não contou com a presença de alguns familiares do jogador, o que gerou muita especulação entre os internautas.

Dentre os ausentes mais notáveis estavam Rafaella Santos e Nadine Gonçalves, tia e avó da criança, respectivamente. A falta delas no evento provocou uma série de comentários nas redes sociais, levantando dúvidas sobre o motivo por trás dessa situação inusitada.

Bruna Biancardi teria planejado chá de bebê em uma data que sua cunhada e sogra não poderiam ir

De acordo com informações do programa Fofocalizando, Bruna Biancardi teria planejado o chá de bebê em uma data em que sua cunhada e sua sogra não estariam disponíveis, pois já tinham compromissos agendados. Essa escolha teria sido uma forma discreta de evitar convidá-las para o evento, já que, ao que tudo indica, elas não têm uma boa relação.

Ainda segundo fontes do colunista Lucas Pasin, do Splash do UOL, a mãe do craque teria declarado que não gosta da modelo, por conta de sua proximidade com a atual esposa de Neymar pai, Mariane Bernardi. O colunista afirmou que a fonte, que é próxima da família, disse que Nadine sente que Bruna escolheu um lado e que por isso não tem muito contato com a nora.

Bruna Biancardi anuncia madrinha de Mavie

Durante a comemoração, todos aguardavam ansiosamente para descobrir quem seria a escolhida para apadrinhar a tão aguardada filha do casal. Em um gesto carinhoso e repleto de emoção, Bruna anunciou que Hanna Carvalho será a “dinda” da pequena Mavie. A escolha da especialista em marketing como madrinha se soma à presença do empresário Leo Venditto, que já havia sido anunciado anteriormente, durante o Chá Revelação, como padrinho da criança.