Por que Andressa Urach perdeu a guarda de Leon? Bastidores do processo teve até suposta tentativa de homicídio

A defesa de Thiago Lopes usou dois argumentos para conseguir a guarda definitiva de Leon; o empresário fez graves acusações contra Urach.

PUBLICIDADE

Recentemente, a modelo Andressa Urach sofreu um duro golpe, após se separar de Thiago Lopes e retomar seus trabalhos de entretenimento adulto na Gruta Azul, em Porto Alegre. Ela acabou perdendo a guarda do pequeno Leon, e a responsabilidade pela guarda do bebê ficará sob os cuidados do pai do menino.

A modelo conheceu o empresário em seu trabalho e afirmou em suas redes sociais que Thiago era seu cliente, e que eles acabaram se envolvendo. Logo depois, ela decidiu sair da prostituição para se casar com o rapaz, com quem teve um filho. “Teve muita química e a gente se apaixonou”, disse a ex-miss bumbum.

Casamento de Andressa Urach e Thiago Lopes enfrentou muitas polêmicas

O romance inicialmente promissor entre a musa e o pai de seu filho ficou agitado quando ela passou por uma recaída durante seu tratamento. Andressa Urach foi diagnosticada com borderline, um transtorno que afeta o humor e os sentimentos.

No começo deste ano, a modelo sofreu graves acusações de seu ex-marido. Thiago revelou na web que Urach tentou matar seu próprio filho durante uma crise. No entanto, a famosa desmentiu as acusações e afirmou que nunca tentou tirar a vida de Leon. Ela ainda afirmou que seu filho é protegido pelo divino, que cuida e zela por seu bem-estar.

No início do mês de julho, a ex-miss bumbum revelou que não poderia publicar fotos de Leon em suas redes sociais devido ao processo pela guarda da criança. Ela afirmou que estava vendo o menino, mas que não poderia compartilhar o momento especial com os fãs.

Andressa Urach teria perdido guarda de Leon por dois motivos

Na batalha judicial, a defesa de Thiago Lopes usou o transtorno de Urach e seu trabalho como garota de programa para conseguir a custódia do pequeno Leon, que foi concedida pela Justiça. Após o fim do processo, a modelo afirmou que não estava com a criança, porque não queria. Ela ainda disse que criou seu outro filho e que poderia muito bem criar o menino, mesmo com seu problema psiquiátrico. Disse também que sua mãe a ajudaria com a criança, como fez com Arthur.

Em um desabafo, Andressa afirmou que resolveu entrar em acordo com seu ex-marido pelo bem de seu filho. Apesar disso, ela disse que será uma mãe presente e participará da criação. A ex-miss bumbum contou que, aos finais de semana, ela fica com Leon. Mesmo vendo a criança, ela revelou que está sofrendo com sua ausência no dia a dia.