Casado há 37 anos, Ronnie Von dá conselho controverso sobre traição: ‘chancezinha’

Ronnie Von e Kika aconselharam uma telespectadora do programa Manhã do Ronnie (RedeTV!) sobre as traições que havia sofrido.

PUBLICIDADE

O apresentador Ronnie Von e sua esposa, Kika, causaram polêmica com conselhos amorosos dados aos telespectadores da RedeTV! durante o programa Manhã do Ronnie. O casal, que está junto há 37 anos, comentou sobre um tema delicado: a traição. Enquanto conversavam sobre o assunto, o cantor se referiu à situação como uma “chancezinha”, deixando muita gente sem entender.

Tudo começou quando Ronnie Von e Kika começaram a dar dicas amorosas para que os telespectadores pudessem resolver os problemas em seus próprios relacionamentos. Com 37 anos de união, eles já enfrentaram altos e baixos e têm a experiência necessária para aconselharem os mais jovens.

Kika dá conselho amoroso a telespectador

Um dos telespectadores fez um desabafo, dizendo que a sua esposa não é capaz de dialogar e, sempre que tentam conversar, ela acaba brigando. Em resposta, Kika explicou que o homem poderia tentar alterar a abordagem e o assunto, além de adotarem juntos um caminho diferente. Segundo ela, em qualquer relação, seja amorosa ou de amizade, é necessário saber conversar.

Ronnie Von e Kika falam sobre traição

Na sequência, uma mulher explicou que estava em dúvida com relação ao seu marido. O homem a havia traído em três oportunidades diferentes e, em todas elas, tinha voltado arrependido para casa. Por essa razão, ela pediu um conselho sobre perdoá-lo ou não, tendo em vista a insistência nos casos extraconjugais.

Em resposta, Ronnie Von disse que, quando alguém trai em um relacionamento, é porque algo está muito ruim. Ele confessou que pular a cerca é algo difícil e que demanda trabalho, e que, tendo traído três vezes, o homem teria grandes chances de trair uma quarta vez.

Contudo, Ronnie Von polemizou ao aconselhar a mulher a dar mais uma “chancezinha” para o esposo antes de expulsá-lo de vez de casa. “Eu acho que o cara que pula cerca mais de três vezes, como é o caso dele, dificilmente vai deixar de pular a quarta. Só que eu acho que ela devia dar uma ‘chancezinha’ para ele. Se não der certo, tchau e bença”, aconselhou.

Kika, por sua vez, contrariou o seu esposo. Ela disse que a chance já havia sido dada na primeira vez que o homem pulou a cerca, razão pela qual ele não deveria receber esse crédito novamente. “Eu não daria chance nenhuma. Já foi dada, sabe?!”, disparou.