Thaila Ayala se despede da filha Tereza em meio a aflição materna: ‘desespero na alma’

Thaila Ayala desabafou com os seus seguidores sobre a dor materna por ter que se distanciar dos filhos por dois dias.

PUBLICIDADE

A atriz Thaila Ayala recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo sobre os desafios reais da maternidade. A artista não conteve a tristeza e chorou diante dos seus seguidores, ao comunicar que precisará ficar distante dos seus filhos Francisco e Tereza, frutos do casamento com Renato Góes. Segundo ela, a ausência é necessária para cumprir seus compromissos profissionais.

No desabafo, Thaila Ayala contou que ficará fora de casa por dois dias, embarcando para a cidade de São Paulo, onde terá os seus compromissos profissionais. Diante do doloroso momento da partida, a jovem chorou, admitindo aos seus seguidores a dificuldade em encarar esses dias longe dos herdeiros.

Thaila Ayala se preocupa com Tereza

Emocionada, Thaila Ayala fez menção à filha Tereza, que enfrentou problemas de saúde recentes e, por isso, demanda cuidados ainda mais especiais. Logo, a mãe confessou aos fãs que a ideia de passar dois dias sem sentir o cheiro da bebê a fez pensar em desistir da ideia de viajar para São Paulo para trabalhar. “Três minutos e eu já quero voltar. Desesperada, que eu vou ficar dois dias sem o cheiro da minha neném. Juro, desespero na alma, no coração. Não quero mais”, disse.

Para quem não se lembra, a pequena Tereza, com apenas dois meses de vida, foi submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de problemas diagnosticados em seu coração. A herdeira foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita e viveu idas e vindas aos hospitais, logo após o seu nascimento.

Thaila Ayala e a proximidade com os fãs

Thaila Ayala manteve muita proximidade com os seus seguidores durante este período, fazendo vários desabafos sobre a aflição materna. Felizmente, o procedimento realizado na menina foi um sucesso, e ela já pode gozar do conforto de sua casa, na companhia dos pais e do irmão mais velho.