Em Mulheres de Areia, Marcos (Guilherme Fontes) está prestes a se casar com Raquel (Glória Pires), porém, não demorará muito para ele descobrir a verdadeira identidade dela. Durante a lua de mel, a vilã irá beber em excesso e, em um estado de delírio, acabará revelando o nome do seu amante: “Eu te amo, Vanderlei”.
Esse episódio trará à tona o segredo obscuro da gêmea má, colocando em xeque o destino do relacionamento recém-casado. Inicialmente, após consumir uma grande quantidade de bebida, a vilã começará a falar de forma confusa que não sabe o que aconteceu e que está com as pernas bambas.
Cai a farsa de Raquel em Mulheres de Areia
Segundo Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, Marcos a advertirá que Raquel não deveria ter bebido tanto. Logo após, pedirá para o ricaço se aproximar dela e o chama pelo nome do amante. Essas palavras reveladoras deixarão o galã surpreso e desconfiado, questionando quem é realmente a mulher com quem se casou. Nesse instante, o bonitão ficará chocado com o nome que a esposa mencionou.
Sentindo-se chateado, Marcos retornará ao hotel e colocará Raquel na cama, enquanto ela dorme. O protagonista passará a refletir sobre as palavras da gêmea cruel. Na manhã seguinte, o filho de Virgílio (Raul Cortez) aguardará a mulher acordar para confrontá-la.
Marcos pressiona Raquel em Mulheres de Areia
Assim que Raquel acorda, Marcos pergunta quem é Vanderlei. A vilã mentirá, afirmando que Vanderlei era alguém que gostava de sua irmã Ruth. Dissimulada, ainda diz que não vai com a cara dele, mas que gosta do marido. O rapaz, ainda que desconfiado, decidirá acreditar em suas palavras.