Resumo de Terra e Paixão para 28/07: Menah aparece, Caio marca casamento e Irene teme volta de Agatha

Jonatas pede que o pai não volte a provocar Antônio, pois acredita o que aconteceu com Menah foi uma represália en Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão, que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 28 de julho, Angelina aparecerá trazendo Menah pela sala da fazenda. A moça vai até o irmão e conta que um peão estava a perseguindo querendo abusá-la. Angelina foi quem a ajudou e lhe deu abrigo para fugir do bandido.

Jonatas leva a irmã para casa e implora que o pai não volte a provocar a ira de Antônio, pois tem certeza que a tentativa de abuso de Menah foi um serviço encomendado pelo fazendeiro, como represália pela prisão.

Caio e Graça marcam casamento

Mesmo não gostando de Graça e tendo passado momentos de prazer ao lado de Aline no dia anterior, Caio cumpre com o prometido de casar com a cunhada para assumir a paternidade do sobrinho. O que Caio não sabe é que o bebê que Graça espera não é de Daniel, mas sim de Marino.

Caio e Graça marcam a data do casamento. Enquanto para a moça isso é motivo de alegria, para Caio não passa de um fardo. O rapaz pensa em Aline e mais tarde vai em um show no bar. Lá ele acaba encontrando Aline.

Irene teme retorno de Agatha

Caio conversará com Antônio e contará que sua mãe pode estar viva. Antônio ouve o filho dizer que não existem provas de que sua mãe esteja morta, não havendo corpo ou atestado de óbito. Caio também revela que Rodrigo descobriu que o CPF de Agatha está ativo e existem movimentações bancárias em seu nome.

Antônio fica incrédulo, porém nervoso com a revelação. O vilão desabafa com Irene, que fica em pânico com medo da primeira esposa do marido estar viva. Irene teme que se isso for verdade, seu casamento é automaticamente anulado e ela perde tudo o que tem direito casada com Antônio.