Sortilégio: descoberta de irmã gêmea vem à tona, mas Maria José recebe trágica notícia

Maria José descobrirá que tem uma irmã gêmea, mas nem terá tempo de conhecê-la.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Sortilégio, no SBT, Maria José descobre que tem uma irmã gêmea, mas nem tem tempo de conhecê-la, pois a jovem morre após uma parada cardíaca.

Ao se afundar no mundo das drogas, Sandra tem uma overdose, é levada para o hospital às pressas e passa por um intensivo tratamento. Mesmo com todos os esforços dos médicos para mantê-la com vida, ela não consegue se recuperar a acaba falecendo, após ter uma parada cardíaca.

Desde que descobriu que a mulher internada na clínica não era sua esposa, Alessandro correu para comunicar a família dela sobre sua existência. Todos tomaram um choque, pois ninguém fazia ideia da existência da gêmea de Maria José. Sandra também nunca soube da existência de seus familiares e da irmã gêmea.

Sandra nunca soube da existência da família de Maria José

A situação vivida pela jovem não lhe deixaram ter a oportunidade de conhecê-los. Ao saber que a jovem tem uma família, o médico os convida para irem ao hospital dar uma notícia. Todos chegam ao local, mas com medo do que o médico tem a dizer, pois sabem que não deve ser a melhor das novidades.

Pai de Sandra e Maria José entra em desespero com notícia dada pelo médico

Sem rodeios, o médico informa aos familiares de Sandra que ela fez o tratamento, mas acabou não conseguindo resistir a overdose, falecendo ao ter uma parada cardíaca. Desesperado, o pai de Sandra toma a filha em seus braços e chora por sua partida. Todos ficarão comovidos com a perda trágica da gêmea de Maria José. O folhetim é exibido após o Fofocalizando.