Com a arte brasileira devastada, Bonner e Renata terminam o JN de luto e em completo silêncio

Morte de duas queridas cantoras foi notícia no Jornal Nacional desta segunda-feira (24).

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional desta segunda-feira (24) que foi recheado de notícias importantes. O telejornal mais assistido da TV brasileira foi aberto com a notícia envolvendo a morte da vereadora Marielle Franco, assassinada no Rio de Janeiro em 2018.

O JN destacou ainda a vitória da seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo feminina. O time comandado por Marta e companhia estreou na competição disputada na Austrália e Nova Zelândia com vitória por 4 a 0 sobre o Panamá.

Bonner e Renata terminam JN em silêncio

O Jornal Nacional destacou o falecimento das cantoras Doris Monteiro e Leny Andrade. A primeira tinha 88 anos e faleceu em decorrência de causas naturais. A segunda tinha 80 e não teve a causa da morte revelada pela família. 

Ambas nasceram e morreram no Rio de Janeiro, e eram amigas de longa data. Não à toa, o velório dos corpos acontecerá no Theatro Municipal do Rio, entre 10h e 13h desta terça-feira. O Jornal Nacional recontou a trajetória das queridas artistas. Depois da reportagem sobre a carreira das duas, Bonner e Renata surgiram na tela. “Até amanhã”, disse o âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira. Renata ficou em silêncio. 

JN homenageia queridas cantoras

O Jornal Nacional prestou uma linda homenagem às duas cantoras e terminou em silêncio por causa do luto. Apenas Bonner se manifestou. Logo em seguida, a câmera mostrou o telão na parte de trás da redação e havia fotos das duas cantoras. O JN terminou sem a tradicional trilha sonora.