Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 25/07: Roselena expulsa Luciana de casa e briga com Constanza

Luciana é injustiçada após Rodrigo desistir do casamento com Clara em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 25 de julho, Roselena ouvirá Clara a acusando de ser responsável pelo abandono de Rodrigo, uma vez que deixou Luciana na casa, mesmo depois de ser alertada sobre a aproximação da empregada e seu filho.

Roselena repreende Rodrigo pelo que acaba de fazer e fica do lado de Clara. Máximino estará presente e dirá ao filho que não deveria ter esperado estar no altar para desistir do compromisso, mas que reconhece que é preciso ter muita coragem para desistir antes do casamento, e não depois.

Roselena segue criticando o filho e Máximino diz ao filho que não há nada que possa ser feito, apenas arcar com as consequências de seus atos. Roselena fica furiosa pelo marido não compactuar da mesma indignação que ela.

Luciana decide se demitir

Luciana fica muito preocupada após saber que Rodrigo não se casou. Rodrigo a procura à noite e diz que não se casou por causa dela. Luciana então entra no quarto de Matilde e diz que decidiu ir embora da mansão.

A mocinha vai direto para seu quarto em seguida e começa a arrumar sua mala. Quando ela está dobrando suas roupas, Roselena entra furiosa no local acompanhada de Brígida. Roselena exige que Luciana pegue suas coisas e vá embora, além de lhe dizer palavras duras e fazer acusações. Luciana afirma que já está fazendo sua mala e que irá embora bem cedo. Roselena joga suas coisas no chão e diz que é para ir embora imediatamente. Brígida começa a espalhar as roupas de Luciana no chão.

Matilde implora que Roselena não a mande embora naquele horário da noite e que espere amanhecer. Roselena não aceita e humilha Luciana, que chora, pega suas roupas e pertences do chão e sai correndo da residência. Matilde diz que Roselena cometeu uma grande besteira e que ainda vai se arrepender pelo que fez, sem ter coragem de revelar que Luciana é a menina que ela abandonou.

Constanza briga com Roselena

Constanza chega em casa e Roselena diz que mandou Luciana embora. Constanza diz que é só ir no quarto de Luciana e dizer que se precipitou, pedindo que a moça continue trabalhando na casa. Roselena conta que já a expulsou da casa.

Sua irmã fica indignada que tenha mandado Luciana embora naquele horário. Roselena diz que o fez por Clara e Constanza a repreende, tocando em suas feridas do passado.

Luciana vai para o cortiço

Luciana caminha pelas calçadas escuras ao deixar a mansão dos Torreslanda. Genaro sai atrás da mocinha e pega suas coisas, colocando no carro e pedindo que diga para onde vai, pois ele não concorda com o que fizeram e irá deixá-la em segurança onde quiser.

Luciana pede para que o motorista dos Torreslanda a deixe no cortiço onde mora Violeta, Lorenzo e Estela. O irmão e a amiga ainda não voltaram no trabalho na boate, então ela decide esperar que cheguem. Estela a vê e oferece abrigo. Luciana desabafa com a irmã de Matilde e passa a noite em sua casa. Pela manhã, a camponesa vai para a casa de Violeta e encontra Fabiano e Arit, ficando feliz.