Um Refúgio para o Amor: surtada, Roselena escorraça Luciana da mansão

Luciana é alvo da fúria de Roselena, que se une a Clara para colocá-la para fora da mansão.

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções da novela Um Refúgio para o Amor, no SBT, Roselena surta com Luciana que, é confrontada, humilhada e colocada para fora aos gritos da mansão dos Torreslanda.

Clara não está conseguindo lidar com a possibilidade de perder Rodrigo para Luciana. Não sabendo como lidar com a situação, ela pede ajuda de Roselena, que tenta a todo custo fazer com que Rodrigo não desista do casamento. Ao perceber que seu plano não deu certo como queria, a megera surta e coloca Luciana para fora da mansão.

Tudo começa com Roselena tentando de todas as maneiras fazer com que Rodrigo e Luciana se mantenham afastados até que o casamento dele com Clara aconteça. O grande dia chega e Rodrigo não consegue mais esconder suas emoções. Diante de todos os convidados, o rapaz desiste do casamento e deixa clara humilhada.

Clara surta e exige que Luciana saía da mansão

Descontrolada, Clara acaba passando mal, mas em seguida arma o maior escândalo. A noiva abandonada exige que ela deixe sua casa o mais rápido possível, mas Luciana pede que lhe deixem ir embora ao amanhecer. Roselena toma as dores de Clara e exige que a empregada saía imediatamente da mansão.

Luciana tem seus pertences jogados como lixo na rua

Matilde tenta intervir por Luciana, mas Clara e Roselena não querem escutar nada. Em seguida, Brígida se junta com Clara e Roselena para humilhar Luciana. Juntas, elas jogam os pertences da empregada na rua. Desesperada, Matilde tenta fazê-las parar, mas Roselena afirma que ela está na mansão apenas para servir seus filhos.