Em Amor Perfeito, no resumo para quinta-feira (27), Gilda (Mariana Ximenes) está bastante preocupada com Marcelino (Levi Asaf), percebendo que ele não está bem após a partida de Marê (Camila Queiroz). Enquanto isso, a mocinha tem um mau pressentimento e observa que algo não está adequado.
Sônia (Bárbara Sut) reclama da desatenção de Júlio (Daniel Rangel), que parece estar distante. Neiva (Maria Gal) decide compartilhar com Ítalo (Genésio Barros) a preocupação sobre a ideia obsessiva de Gilda por Orlando (Diogo Almeida) na novela das seis da Globo.
Resumo de Amor Perfeito para quinta-feira (27)
Conforme sinopse da Globo, enquanto isso, no cinema, Ivan (Bruno Montaleone) senta ao lado de Adélia (Malu Dimas) e ela finge não gostar, mas parece apreciar a atenção. Tânia (Iza Moreira) também fica animada quando Justino (João Fernandes) sugere que ela arrume um novo namorado.
Rita (Talita Feuser), sabendo da preocupação de Marê com Marcelino, chama Orlando para cuidar do menino e ajudá-lo a lidar com a ausência da mãe. Gilda, por sua vez, fica radiante ao ouvir o menino chamar o médico de pai, usando a situação para tentar convencer o homem a ficar com ela.
Celeste (Cyda Moreno) e Popó (Mestre Ivamar) começam a namorar, e a felicidade do casal é contagiante. Tânia, por sua vez, impede Ítalo de beijar Neiva, criando um momento inusitado entre eles.
Relacionamentos amorosos na novela das seis da Globo
Os relacionamentos amorosos também têm seus altos e baixos: Ivan se surpreende com a atitude de Adélia, e Sônia decide terminar o namoro com Júlio.