Confusão em Terra e Paixão: Munda ‘arranca as calças de Ramiro’, mas leva um grande golpe

Munda’ tira as calças de Ramiro’ em Terra e Paixão e leva golpe na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a entrada de Munda (Carol Romano) trouxe grande agitação. Até o último capítulo exibido, a moça era noiva de Ramiro (Amaury Lorenzo), um dos capangas de Antônio (Tony Ramos).

Ao chegar em Nova Primavera para trabalhar como cozinheira na pousada de Andrade (Ângelo Antônio), a nova personagem enfrenta uma das maiores decepções de sua vida. O enredo promete revelar emoções intensas e reviravoltas na história.

Munda causa alvoroço em Terra e Paixão

Conforme o texto de Clara Ribeiro, do Observatório da TV, a chegada de Munda causou grande alvoroço ao flagrar seu noivo, Ramiro, em um momento íntimo com Kelvin (Diego Martins). Ao ver o encarregado de Antônio dando ‘tapinhas’ no garçom do bordel, Munda não conteve a indignação e protagonizou um barraco.

Ela expressou sua decepção e, dizendo que todos em sua terra acreditavam que Ramiro era um homem de caráter. Além disso, ofendeu o garçom, insinuando que ele teria influenciado negativamente Ramiro.

Revoltada com a traição e determinada a se vingar, Raimunda deu um ultimato ao ex-noivo. Ela o ameaçou, dizendo que espalharia sua fama negativa para todos, inclusive sua família, deixando seus primos envergonhados.

Munda ‘arrança as calças’ de Ramiro na novela das nove da Globo

Munda exige uma quantia em dinheiro, equivalente ao valor do vestido de noiva que ela usaria no casamento com ele, ‘arrancando suas calças’. Contudo, ela se dá mal e cai em um golpe tramado por Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete).