Juma é você? Em Amor Perfeito, Marê vira ‘onça’ e defende Marcelino de violência

Marcelino é vítima de violência em Amor Perfeito e Marê o defende na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) está destinada a assumir o papel de uma figura marcante, assim como Juma Marruá, personagem icônica de Pantanal. Ao se deparar uma barbaridade cometida por Gilda (Mariana Ximenes) contra Marcelino (Levi Asaf), o que levará o menino a ser hospitalizado, a protagonista será tomada por uma fúria intensa e se “transformará em uma onça”.

O desencadeamento desses eventos acontecerá quando o garotinho decidir fugir de casa, sendo posteriormente trancado em seu quarto e colocado de castigo. Essa situação o deixará profundamente abalado, a ponto de requerer acolhimento médico de Orlando (Diogo Almeida).

Marê fica nervosa com Gilda em Amor Perfeito

Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, após o tratamento, a criança aparentemente se recuperará e será levada à escola, com um novo penteado feito pela desprezível. Essa mudança causará desconforto no casal de protagonistas.

Em seguida, o público testemunhará o conflito entre as rivais. Nesse momento, a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) culpará a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) pela fuga de Marcelino e justificará o castigo como uma forma de educação.

A vilã aponta que Marcelino precisava de um corretivo e que uma criança não pode fazer o que quiser, sem limites ou restrições. Ainda o chama de monstrinho e que alguém o precisa educá-lo. Imediatamente, a ruiva ameaçará partir, mas a mocinha a impedirá ao segurá-la pelo braço com força.

Marê fala poucas e boas para Gilda na novela das seis da Globo

Ainda no diálogo, Marê diz que Gilda não sabe coisa nenhuma sobre o Marcelino, que ele foi muito bem-criado pelos eclesiásticos. Acrescenta também que o frei Severo (Babu Santana), que atuou como seu tutor, sempre foi disciplinador, mas com carinho e respeito, falando que o que ela fez com seu cabelo foi uma violência.