Carro de Daniel foi sabotado antes do acidente em Terra e Paixão; é revelado o principal suspeito do crime

Caio descobrirá que a tragédia que tirou a vida de Daniel não foi acidental, mas sim premeditada por personagem.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio ficará em choque ao descobrir a verdade por trás do acidente de Daniel. O filho primogênito de Antônio descobrirá que o advogado foi assassinado. Sem querer, o agricultor rural escutará uma conversa do mecânico Ernesto sobre o acidente do filho de Irene e começará a suspeitar que ele foi o responsável pela tragédia.

Segundo informações do portal Notícias da TV, o delegado Marino revelará ao produtor rural que o freio do veículo de Daniel apresentou problemas e que por isso ele acabou sofrendo o acidente. Suspeitando que o freio foi sabotado, Caio bancará o detetive e decidirá investigar o caso de seu irmão sozinho.

Caio desconfia que Ernesto foi o responsável pelo acidente de Daniel

Em cenas que irão ao ar em breve, o fazendeiro procurará o mecânico, pois ele foi o último a mexer no carro do advogado. Na ocasião, ele fará inúmeras perguntas ao rapaz e não ficará convencido com as respostas.

Quando estiver deixando a oficina, Caio acabará escutando uma conversa suspeita de Ernesto. Ele receberá uma ligação e contará de sua visita para a pessoa misteriosa. O profissional dirá que o filho de Antônio está na pista certa, dando a entender que ele foi o culpado pela tragédia que tirou a vida de Daniel.

Caio descobre que Agatha pode estar viva e conta tudo para Antônio

Em Terra e Paixão, Caio não sossegará enquanto não descobrir o que aconteceu com sua mãe. Ele contará a Antônio sobre as informações que descobriu através de Rodrigo e o deixará muito abalado. O rapaz revelará que o CPF de Agatha está ativo e que foi utilizado em compras e transações bancárias nos últimos anos.