Galvão Bueno detona diretores da Rede Globo e diz que estão estragando o legado de Boni

No videocast Fala, Galvão!, Galvão Bueno disparou críticas incisivas sobre a atual administração do Departamento de Esportes da Rede Globo.

PUBLICIDADE

O jornalista Galvão Bueno, que encerrou sua trajetória esportiva na Rede Globo, disparou comentários contundentes sobre a administração da emissora carioca no que tange ao departamento de esportes. O narrador acredita que os diretores do canal de televisão estão gradativamente prejudicando as transformações feitas pelo diretor Boni, que atribuíram grande prestígio às transmissões esportivas da emissora.

O assunto veio à tona durante um vídeo publicado por Galvão Bueno no programa Fala, Galvão!, que ele próprio apresenta. O narrador esportivo demonstrou uma profunda gratidão por Boni, afirmando que o diretor de televisão foi um dos grandes mestres de sua jornada neste segmento.

Galvão Bueno critica administração da Rede Globo

Aproveitando a oportunidade, Galvão Bueno criticou a forma como os atuais diretores da Rede Globo estão gerindo o departamento esportivo da emissora carioca. Por essa razão, o veterano acredita que as melhorias e ideias implementadas por seu amigo estão sendo gradativamente destruídas pelos novos diretores.

Apesar das críticas contundentes, Galvão Bueno fez questão de elogiar a antiga emissora na qual trabalhou por várias décadas. O jornalista descreveu como impressionante a maneira como a Rede Globo continua mantendo sua hegemonia nas transmissões esportivas, sendo a principal emissora de televisão do país neste segmento.

Galvão Bueno deixou a Globo em 2022

Galvão Bueno deixou a Rede Globo em 2022 após narrar a Copa do Mundo do Catar. O apresentador trabalhou na emissora carioca durante 41 anos e foi a voz principal dos principais eventos esportivos da casa. Ao longo deste período, com sua voz marcante, se tornou o principal nome para as partidas da Seleção Brasileira e eventos de grande importância no cenário nacional e internacional.