Em Amor Perfeito, a adoção irá colocar a vida de Marcelino (Levi Asaf) em uma situação complicada. Sua nova realidade sob o teto e os cuidados de Gilda (Mariana Ximenes) se transformará em um verdadeiro desafio.
Como um protegido de Jesus Cristo (Jorge Florêncio), o protagonista mirim da novela das seis da Globo não se adaptará facilmente a essa nova dinâmica e determinado, encontrará uma forma de escapar da casa da vilã para retornar à segurança e convivência da irmandade dos freis.
Marcelino sofre nas mãos de Gilda em Amor Perfeito
Segundo texto de Felipe Brandão, do Observatório da TV, ao chegar à nova casa, Marcelino é calorosamente recebido pelos pais adotivos com uma festa emocionante. Pouco tempo depois, Marê (Camila Queiroz) também chega ao local e fica surpresa ao encontrar o menino ali. O menino, com um misto de ansiedade e esperança, corre para os braços dela e suplica para não deixar os padres.
Em seguida, o menino pede para que ela o leve e o esconda em sua casa, conforme relatado pelo portal Arte Blitz. Mesmo tocada pelo apelo do menino, a protagonista explica que não pode atender ao seu pedido.
A mocinha diz que já conversou com a Neiva (Maria Gal), que é sua grande amiga, e que a mulher vai protegê-lo, buscando oferecer algum conforto e segurança ao garoto em meio à situação difícil em que se encontram.
Marcelino aponta dificuldades na novela das seis da Globo
No entanto, Marcelino revela que Gilda havia demitido Neiva exatamente porque ela o ajudava. Nesse momento, Gilda irrompe na irmandade, acompanhada pelo delegado Albuquerque (Beto Militani), e fica furiosa com o que presencia. A tensão aumenta com a chegada da víbora, tornando a situação ainda mais delicada.