Ella, ex-cantora gospel que saiu da igreja por ser transexual, posta foto de topless: ‘Entra, não repara’

Ella era conhecida como Jotta antes de passar pela transição de gênero.

PUBLICIDADE

Ella, de 25 anos, postou uma foto provocativa nesta segunda-feira (24), que chamou a atenção dos fãs nas redes sociais. A modelo transexual se trata de uma cantora gospel que desistiu da carreira após mudar de gênero, e costuma posar seminua para fotos. Só para constar, a influenciadora digital postou uma foto de topless ganhando vários elogios de seus seguidores.

No título da publicação, Ella deixou seus seguidores com uma mensagem provocativa: “Entra, mas só não repara a bagunça”. Não demorou muito para que a publicação recebesse uma enxurrada de comentários deixados por seus fãs e admiradores destacando a beleza da jovem.

Ella era conhecida por cantar no meio gospel como Jotta

Antes de sua transição de gênero, Ella era conhecida como Jotta e era uma cantora gospel. Em desabafo nas redes sociais, a jovem comentou diversas vezes sobre os desafios que teve de enfrentar em decorrência da decisão de fazer a transição.

Em entrevista ao site Splash, Ella disse que a sua situação ficou complicada dentro da igreja e que questões transgênero ainda são consideradas tabu em ambientes religiosos.

Além disso, a jovem fez um relato contundente do preconceito que sofreu desde sua transição, dizendo que muitas pessoas usam a religião como suporte para espalhar o discurso de ódio.

Ella se mudou para São Paulo para viver o sonho da música

A artista ficou conhecida no meio artístico após participar do programa de calouros promovido no programa de Raul Gil. A jovem nasceu em uma cidade que fica localizada no interior do Estado de Rondônia e enfrentou dificuldades quando se mudou para São Paulo em busca do sonho de ser reconhecida como cantora.