Amor Perfeito: prestes a passar pior momento da vida, Marcelino ouve conselho valioso de Dom Vitório

Marcelino passará por maus momentos em Amor Perfeito em nova atrocidade de Gilda na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf), se verá diante do desafio mais complexo que já enfrentou em sua trajetória. O astro da novela das seis da Globo será confrontado com uma obrigação difícil: abandonar a irmandade religiosa que o acolheu desde sua infância e seguir uma nova jornada ao lado de Gilda (Mariana Ximenes), assumindo o papel de filho adotivo da antagonista.

O padre Donato (Bernardo Berro) dá o triste comunicado de que chegou o momento da hora de partir. O garotinho, comovido, comenta que sentirá falta do seu saci, então o levará para dormir na companhia dele todas as noites.

Partida de Marcelino em Amor Perfeito

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Marcelino conversa com Dom Vitório (Antônio Pitanga), dizendo ao Vovô Macubal que lhe contasse ainda mais histórias da África. O religioso responde carinhosamente que guardará muitas histórias para quando ele voltar, porque tem a certeza que voltará.

A emoção toma conta do menino diante de Donato, deixando-o sem palavras. O padre compreende o sentimento do menino e conforta-o. Em seguida, Marcelino parte junto com o frei Severo (Babu Santana) em direção à casa de Gilda, deixando todos os seus “pais” profundamente tocados pela partida.

Tristeza toma conta da novela das seis da Globo

O frei Papinha/Donato se questiona como é que enfrentará a vida sem o seu querido menino, pois parece que a melhor parte da existência deles chegou ao fim. Acrescenta ainda que não consegue imaginar tamanha felicidade novamente.

O padre Diógenes (Chico Pelúcio), no entanto, prefere manter o otimismo diante da situação. O pároco ressalta que essa batalha não está perdida, uma vez que encontrarão uma maneira de trazer o menino dele de volta.