Terra e Paixão promete grandes reviravoltas em seus próximos capítulos, a começar por revelação que será feita a respeito da morte de Daniel. Segundo informações do site O Fuxico, o filho de Irene teria sido assassinado na trama de Walcyr Carrasco, e Caio será o primeiro dos La Selva a descobrir os indícios que trarão à tona toda a verdade sobre o acidente que sofreu o personagem de Johnny Massaro.
Tudo começará após fim da perícia no carro que Daniel dirigia no dia do acidente fatal. Com laudo em mãos, Marino será o responsável por contar à Caio o que foi descoberto, e o protagonista não irá descansar até encontrar quem teria sido o culpado pela morte do irmão.
Freios do carro de Daniel foram alterados
Mesmo após morte, Daniel não será esquecido em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da trama, a morte do filho de Irene voltará a ser pauta abordada na novela e trará grande reviravolta ao público. Em conversa com Caio, Marino revelará que os freios do carro do advogado foram alterados e o deixará com a pulga atrás da orelha sobre uma armação contra a vida do irmão.
Intrigado, Caio dividirá a descoberta com Jonatas e acabará chegando até Ernesto, novo personagem que entrará na trama. Em encontro com o tal homem, o protagonista o colocará contra a parede para saber se o dinheiro que ele recebeu teria a ver com a possível sabotagem no carro de Daniel, mas ele negará.
Ligação suspeita
Após contar a Caio que o dinheiro recebido veio de uma herança e negar participação na morte de Daniel, Ernesto receberá uma ligação misteriosa que irá levantar suspeitas. Na cena, o personagem dirá ao telefone que precisa de garantia de que seu nome não será citado nas investigações sobre o acidente fatal do advogado.