Terra e Paixão: após cometer crime brutal, Ramiro leva surra de Antônio e é humilhado em cena constrangedora

Após obedecer as ordens de Irene, Ramiro será castigado por Antônio e será humilhado pelo patrão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio irá mostrar que não presta e chegará a agredir seu braço direito. Sem escrúpulos, o fazendeiro dará uma surra em Ramiro e o jogará no chão com uma força brutal. O rapaz dirá que faz tudo que ele pede e que não merece ser tratado dessa forma. O ricaço não poupará ofensas ao seu funcionário e o humilhará. “Deixe de ser frouxo. Levanta e para de chorar”, disparará o marido de Irene.

Em cenas que irão ao ar em breve, Ramiro pagará caro por ter obedecido ordens da esposa de Antônio. Irene terá pedido para ele matar Aline atropelada. No entanto, o plano dará errado e a professora o reconhecerá. Ao ficar sabendo do acontecido, o fazendeiro ficará furioso e descontará sua raiva no capanga.

Irene humilha Ramiro após plano mortal contra Aline dar errado

Na ocasião, a professora de matemática será salva por sua amiga Lucinda, que a alertará dizendo que há um carro vindo em alta velocidade. Mesmo não conseguindo tirar a vida da protagonista, Ramiro pedirá parte do pagamento combinado e será esculachado pela dondoca. Irene ainda entregará o funcionário de Antônio para Caio, dando a entender que seu pai foi o mandante do crime brutal contra Aline.

Com sangue nos olhos, o agricultor rural irá atrás de Antônio e o acusará de quebrar sua promessa. O fazendeiro se defenderá e dirá que não foi o mandante do crime. Logo depois, o ricaço irá tirar satisfação com o capataz, que alegará que tentou fazer um favor para ele.

Antônio pisa em Ramiro e faz fortes ameaças 

O fazendeiro, por sua vez, humilhará Ramiro e dirá que não é pago para pensar, mas sim para obedecer ordens. Com raiva, ele dirá que a tentativa de homicídio falha pode lhe causar muitos problemas. O fazendeiro também ameaçará o jagunço e dirá que se ele cometer outro erro será demitido.